sábado, 27 de Abril de 2024  16:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2006

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da região Centro

O Diário de Coimbra destaca hoje em manchete "Distinção para Cardiologia dos Covões", sobre o serviço de excelência praticado pelo Hospital situado na margem esquerda do Rio Mondego, em Coimbra.

Na capa, o jornal destaca ainda uma iniciativa da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra que, com a colaboração dos Serviços de Acção Social da Universidade, incluiu na ementa das cantinas universitárias esparguete à bolonhesa, no âmbito da contestação ao Processo de Bolonha.

Com o título "Processos da Câmara tratados por telefone", o Diário as Beiras realça um projecto da autarquia de Cantanhede para responder às solicitações dos munícipes.

O matutino noticia ainda a abertura do novo pavilhão multifuncional da Escola de Almedina, depois de alguns atrasos justificados com achados arqueológicos.

"Acidente faz um morto e um ferido grave", é a manchete do Diário Regional de Aveiro, destacando o sinistro que envolveu uma carrinha e um pesado na Auto-estrada do Norte, entre os concelhos de Estarreja e Oliveira de Azeméis.

O Diário Regional de Viseu salienta que os bombeiros voluntários da cidade não se entendem sobre o futuro comandante da corporação.

Em manchete, o Diário de Leiria noticia que "Cobrança de estacionamento em Leiria pode ser ilegal", referindo que a autarquia não dispõem de regulamento de estacionamento exigido pela Lei.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, destaca a aprovação de uma proposta de referendo aos habitantes da aldeia de Trigais para saber a que concelhos querem pertencer.

Segundo o jornal, a povoação pertence ao concelho do Sabugal, mas já esteve integrada no território de Belmonte.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®